12 de julho de 2014

Vídeo novo + #decorandomeuquarto - Porta Lápis

Olá meus amores, mais um vídeo para vocês, e dessa vez é da séria #decorandomeuquarto, e pode ter certeza que vão vir muitos mais vídeos como esse por ai, quero decorar meu cantinho deixando a minha cara e gastando bem pouco e vou filmar tudo para vocês, dessa vez eu fiz um porta lápis super fofinho que o resultado ficou maravilhoso, eu pelo menos adorei. 


Então vamos conferir o vídeo




Segue as fotos abaixo 


Espero muito que vocês tenham gostado, um beijo! 

3 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    eu adoro ver post com decorações diferentes e tal e quando a blogueira se aventura em fazer é bem legal e eu adorei...bem criativa com essa frase...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e você? Que bom que gostou, muito obrigada, pode deixar que vou no seu blog, beeeijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir